Plataforma de Bem-Estar

Página Inicial Saúde Plataforma de Bem-Estar

 

A Plataforma Somos Move é um portal de internet com o objetivo de disponibilizar informações, serviços e a programação de atividades voltadas à promoção de mudanças no estilo de vida dos professores associados e seus dependentes.

A iniciativa consiste na ampliação do conteúdo e da abrangência do conceito de promoção da qualidade de vida já desenvolvido pelo Move – Programa de caminhada e corrida de rua e que inclui exercícios físicos ao ar livre na rotina dos professores em Porto Alegre, com o apoio de equipe de profissionais de Educação Física.

Ao alcance da mão em seu dispositivo móvel, o associado terá acesso a diversos conteúdos, em variados formatos, relacionados a temas como atividade física, alimentação, cultura, lazer, comportamento etc. O usuário terá acesso ainda a uma área específica na qual poderá usar ferramentas que possibilitam controlar e acompanhar a evolução do seu peso e Índice de Massa Corporal (IMC) e os cursos e questionários realizados.

Os professores associados e seus dependentes que tiverem interesse na Plataforma Somos devem preencher seu cadastro diretamente no site. Acesse e confira.