Professores Solidários

Página Inicial Professores Solidários

A solidariedade faz toda a diferença na vida das pessoas em situação de vulnerabilidade social, por isso, o Sinpro/RS criou em 2020 a Campanha Professores Solidários.

Com a contribuição espontânea da categoria, já foram entregues mais de mil cestas básicas para professores desempregados, comunidades indígenas, instituições carentes, além de doações de cobertores para pessoas em situação de rua e máscaras para hospitais.

Neste ano podemos fazer ainda mais, contribua com a campanha e nos ajude a levar auxílio a quem precisa. A solidariedade não pode parar.

 

COMO DOAR

As doações podem ser feitas de duas formas. Escolha a que melhor se adapta às suas condições e contribua. Sua ajuda faz toda a diferença.

 

Para facilitar ainda mais as doações, a Campanha Professores Solidários agora oferece uma conta bancária para depósitos de qualquer valor. Confira os dados e contribua diretamente de seu aplicativo do banco, transferência no caixa eletrônico ou como preferir.

Banrisul: Banco 041
Agência: 0100
Conta corrente: 06.253.0242-2

CNPJ Sinpro/RS: 92.948.389/0001-10

As doações podem ser feitas de qualquer banco para a chave PIX da Campanha, a qualquer dia e hora e sem valor adicional, diretamente pelo aplicativo do seu banco:

CHAVE PIX – 51 99733-7506