Professores Solidários

Página Inicial Professores Solidários

A  campanha Professores Solidários entra em nova fase. Com o tema A Solidariedade Não Pode Parar, a campanha será estendida até o final da pandemia, com foco nos professores da educação infantil, principais atingidos pelos impactos econômicos causados pela Covid-19. Veja abaixo como doar.

A ação encerrou a primeira fase com mais de 460 cestas distribuídas para famílias e comunidades carentes. Para professores foram mais uma tonelada de alimentos entregues, totalizando mais de 7,5 mil quilos de alimentos, além de cobertores e materiais para confecções de máscaras e sabão para instituições. A arrecadação superou a meta estabelecida no site Vakinha On-Line.

Com a ampliação, a iniciativa, que a princípio era de caráter emergencial, deverá aumentar a arrecadação de recursos.

 

COMO DOAR

Nesta segunda fase da Campanha as doações podem ser feitas de duas formas. Escolha a que melhor se adapta às suas condições e contribua. Sua ajuda faz toda a diferença.

 

Para esta nova fase a Campanha Professores Solidários criou uma nova Vakinha para doações on-line. Com poucos cliques você pode contribuir e ajudar os(as) professores(as) da educação infantil em todo o estado. O site é seguro, auditado e especialista em doações deste tipo.

Para facilitar ainda mais as doações, o Campanha Professores Solidários agora oferece uma conta bancária para depósitos de qualquer valor. Confira os dados e contribua diretamente de seu aplicativo do banco, transferência no caixa eletrônico ou como preferir.

Banrisul: Banco 041
Agência: 0100
Conta corrente: 06.253.0242-2
CNPJ Sinpro/RS: 92.948.389/0001-10