O associado e seus dependentes têm opções de desconto em hotéis e pousadas na Serra Gaúcha. Confira a seleção abaixo e fique atento às condições de uso. Em todos os casos é imprescindível a apresentação do cartão Sinpro/RS Vantagem.

Quer buscar por outros itens, ver descontos na sua cidade ou conhecer todos os convênios do Sinpro/RS Vantagens? Acesse aqui e saiba mais sobre os benefícios.

 
 

FARROUPILHA

Farina Park Hotel

O Farina Park Hotel é uma ótima opção de hospedagem para quem quer visitar a região da uva e do vinho, entre Garibaldi e Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Benefício para o associado Sinpro/RS: Para acessar o desconto: Basta entrar no site, pesquisar o período e terá um campo para inserir o código, salvar e clicar no buscar. O sistema irá mostrar as duas tarifas, a normal e a tarifa com desconto em www.farinaparkhotel.com.br e inserir o código SINPRORS e além do site, também é possível efetuar a reserva com a nossa central de reservas no reservas@hotelfarina.com.br (necessário informar no ato da reserva o convênio). o desconto não se aplica em feriados prolongados, pacotes e feiras.
Informações do local
RSC 453, Km 106 – Linha Sertorina – Farroupilha – RS
(54) 3458-7033
reservas@hotelfarina.com.br
www.farinaparkhotel.com.br
www.hotelnovavicenza.com.br 

 

 

 
 

GRAMADO

Pórtico de Gramado vindo de Nova PetrópolisRodeada por belos jardins, a Pousada Vovó Carolina oferece uma piscina aquecida coberta, um parquinho infantil e um salão de jogos, além de café da manhã farto. A propriedade está localizada a 1,2 km do centro da cidade de Gramado. Todos os quartos têm varanda, aquecimento, banheiro privativo, ar-condicionado e ventilador de teto.

Benefício para o associado Sinpro/RS: 45% de desconto na baixa temporada e 15% na alta temporada (novembro, dezembro, janeiro até o dia 10, 05 a 31 de julho e feriadões).
Informações do local
Av. das Hortênsias, 677 – Bairro Bavária.
(54) 3286.2679
www.vovocarolina.net.br