Ampliado o prazo para indicações ao Prêmio Educação RS

Professores e sociedade em geral terão até o dia 18 de setembro para fazer sua indicação nas categorias projeto, profissional e instituição

Por Comunicação Sinpro/RS
PREMIAÇÃO | Publicado em 12/09/2022


Os vencedores foram escolhidos pela votação on-line dos mais de 20 mil professores associados
Foto: Igor Sperotto

Foi ampliado até o dia 18 de setembro o prazo para que professores e sociedade em geral façam suas indicações nas categorias Projeto, Instituição e Profissional para a 25ª edição do Prêmio Educação RS.

As indicações podem ser feitas pelo site do evento.  A comissão julgadora avaliará os indicados e deve definir os três pré-selecionados em cada categoria, divulgando os nomes até 22 de setembro. Os professores associados ao Sinpro/RS escolherão os vencedores por votação on-line de 24 de setembro a 12 de outubro.

FAÇA AQUI SUA INDICAÇÃO AO PRÊMIO

Neste ano, a premiação dará destaque às realizações que têm formado estudantes para o desafio de construir uma sociedade onde exista espaço e respeito à diversidade e suas manifestações, bem como para que atuem de forma protagonista no enfrentamento dos problemas sociais da atualidade.

Os vencedores deste ano serão laureados pelo Sinpro/RS no dia 21 de outubro de 2022, sexta-feira, às 20h, em solenidade específica na capital. Criado pelo Sindicato em 1998, o Prêmio já agraciou 22 profissionais, 25 projetos e 22 instituições, além de menções honrosas em ocasiões especiais.