Aplicativo oferece serviços exclusivos para professores

Com a ferramenta desenvolvida pelo Sinpro/RS os docentes tem acesso ao Ranking Salarial, Convenções Coletivas e convênios para associados

Por Comunicação Sinpro/RS
SINDICATO | Publicado em 10/09/2020

Aplicativo pode ser baixado em qualquer celular ou dispositivos móveis

Os professores do ensino privado podem calcular no celular o seu salário, conferir o ranking salarial do ensino privado do Rio Grande do Sul, os convênios e os contatos do Sinpro/RS, além de ter na palma da mão todos os seus direitos trabalhistas e previdenciários. Trata-se do Aplicativo Sinpro/RS, disponível gratuitamente nas lojas Google Play e Apple Store.

A ferramenta agiliza o acesso dos professores às Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) de todos os níveis de ensino e a serviços como o Salário Certo, sistema de cálculo do salário que permite encontrar erros ou desconformidades, e Ranking Salarial, que lista os valores pagos nas instituições de ensino. Além da lista completa de convênios firmados pelo Sindicato.

Acesse aqui as lojas e baixe o aplicativo Sinpro/RS.

Google Play e Apple Store.