Assembleia de Professoras da Ed.Infantil neste sábado, 5 de maio

Negociação Salarial | Publicado em 02/05/2012

O Sinpro/RS convoca as professoras que atuam nas escolas exclusivamente de educação infantil para Assembleia Geral, no dia 5 de maio, sábado, às 9h30, na sede estadual (Av. João Pessoa, 919), em Porto Alegre.

Na pauta, a análise e aprovação da pauta de revindicações 2012 para a negociação com o Sindicato Patronal (Sindicreches). Entre as reivindicações destacam-se: reajuste do salário pelo INPC (aprox. 4,72%) + 10% de aumento real; férias no período de janeiro e fevereiro; recesso de sete dias em julho; plano de saúde com participação das escolas e ampliação do adicional por tempo de serviço de 3% para 5% a cada quatro anos. A data-base da categoria é 1º de maio.