Assembleia define pauta de reivindicações 2015 no Sesi e Senai

Na pauta do encontro,a discussão e deliberação sobre a pauta de reivindicações específica da categoria com vistas à CCT 2015,entre o Sinpro/RS e o Sindepars.

Comunicação Sinpro/RS
Assembleia Geral | Publicado em 05/12/2014


O Sinpro/RS convoca os professores do Sesi e Senai do Rio Grande do Sul para Assembleia Geral em 11 cidades entre 1º e 11 de dezembro (ver tabela abaixo). Na pauta do encontro, a discussão e deliberação sobre a pauta de reivindicações específica da categoria com vistas à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2015, entre o Sinpro/RS e o Sindicato patronal (Sindepars). A data-base da categoria é 1º de janeiro.

A proposta de reajuste salarial deverá contemplar a reposição da inflação (INPC do período). A pauta da Assembleia também contempla a discussão de melhorias nas condições de trabalho, com incremento nas cláusulas sociais da CCT. O início das negociações coletivas com Sesi e Senai está previsto para janeiro de 2015.

As assembleias serão divididas em cidades-polo com o maior número de docentes, mas todos devem participar nas localidades que lhes forem mais próximas.