Assembleia Geral de professores definirá orçamento para 2021

Por Comunicação Sinpro/RS
NEGOCIAÇÃO COLETIVA | Publicado em 11/12/2020

Foto: Pexels

O Sinpro/RS promove nesta quarta-feira, 16 de dezembro, a partir das 18h, a Assembleia Geral que decidirá sobre as arrecadações para a sustentação financeira do Sindicato. Ainda como pauta da reunião, a previsão orçamentária para 2021 e agenda para a Campanha Salarial do próximo ano, além de assuntos gerais.

Em função da pandemia e como ocorreu durante todo o ano, a Assembleia será virtual e terá participação dos docentes dos diferentes níveis. Para ter acesso, os docentes receberão por e-mail o endereço eletrônico da reunião.

ATUALIZAÇÃO – Os professores associados ao Sinpro/RS, que mudaram o endereço eletrônico nos últimos três meses, deverão atualizá-lo até às 15h do dia 15 de dezembro (direcao@sinprors.org.br), para que possam receber o link da sala virtual da Assembleia.

VOTAÇÃO – Encerrada a apresentação, os esclarecimentos e a avaliação, será encaminhado o link para a votação, que se estenderá até a meia noite do mesmo dia.