Assembleia Geral definirá orçamento do Sindicato para 2023

Encontro será realizado de forma híbrida, no próximo sábado, 17, a partir das 14h, com professores associados do Sindicato, de todos os níveis e modalidades de ensino

Por Comunicação Sinpro/RS
ENSINO PRIVADO | Publicado em 06/12/2022

Assembleia ocorrerá no sábado, 17 de dezembro

O Sindicato dos Professores (Sinpro/RS) promove no próximo sábado, 17 de dezembro, a partir das 14h, a Assembleia Geral que definirá as arrecadações para a sustentação financeira do Sindicato e a previsão orçamentária para 2022. Também na pauta, a Campanha Salarial do próximo ano e assuntos gerais.

A Assembleia ocorrerá de forma híbrida. Presencialmente, na Sala Praia de Belas do Hotel Intercity (Av. Borges de Medeiros, 2.145); virtualmente, por link enviado por e-mail aos professores associados.

A reunião é exclusiva para os docentes associados ao Sindicato e engloba os diferentes níveis de ensino em todo o ensino privado gaúcho.

Acesse o Edital publicado na terça-feira, 13 de dezembro, no jornal Correio do Povo