Professores da educação básica e superior definirão reivindicações 2024

Pautas serão definidas nas respectivas Assembleias que serão realizadas pelo Sinpro/RS de forma híbrida no próximo sábado, 2

Por Comunicação Sinpro/RS
ENSINO PRIVADO | Publicado em 26/02/2024

Reunião ocorrerá de forma híbrida, sendo on-line e presencial, em Porto Alegre
Foto: Igor Sperotto

O Sindicato dos Professores (Sinpro/RS) convocou Assembleias para o sábado, 2 de março, às 10h, com vistas à definição das reivindicações para início da negociação das Convenções Coletivas de Trabalho (CCT) 2024 com as representações patronais (Sinepe/RS e Sindiman/RS). A convocação foi enviada por e-mail e edital publicado no jornal Correio do Povo.

A Assembleias são direcionadas aos professores que atuam nas instituições de educação básica e superior e ocorrerão de forma híbrida, sendo, presencialmente, em Porto Alegre e on-line. Para a Educação Básica, na Sala de Eventos da Sede Estadual do Sinpro/RS (Av. João Pessoa, 919). Já para a educação Superior, na Sala 3, da Fundação Ecarta (Avenida João Pessoa, 943). Ambas na capital.

ATUALIZAÇÃO – Os professores associados que mudaram o endereço eletrônico nos últimos três meses deverão encaminhar nome, CPF e e-mail até 24 horas antes da Assembleia para direcao@sinprors.org.br, para sua habilitação ao recebimento do link da sala virtual da Assembleia e da votação.

VOTAÇÃO – Encerrada a apresentação e discussão das propostas, será encaminhado por e-mail aos professores associados o link para a votação, que se estenderá até às 18h do mesmo dia.