Assembleia Geral dia 27/06

A reunião desta terça-feira se encerrou com um impasse pois, mesmo com a posição do Sinpro/RS e da Aduergs, que consideraram a proposta muito aquém das reivindicações,o governo insistiu em ver sua proposta

Comunicação Sinpro/RS
Sinpro/RS e Aduergs | Publicado em 16/06/2009


O Sinpro/RS e a Aduergs convocam os professores da Uergs para a realização de Assembleia Geral no dia 27 de junho, às 10h, na sede da Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943 – Porto Alegre).

Pauta:
– Avaliação da proposta do governo para Acordo Coletivo;
– Plano de Carreira;
– Audiência Pública da Uergs na Comissão de Educação da Assembleia Legislativa;
– Assuntos Gerais.

A reunião desta terça-feira se encerrou com um impasse pois, mesmo com a posição do Sinpro/RS e da Aduergs, que consideraram a proposta muito aquém das reivindicações, o governo insistiu em ver sua proposta levada para a avaliação da categoria.

O Sindicato e a Associação reiteram a importância da presença de todos os professores da Uergs na Assembleia Geral para discutir o futuro das negociações e os rumos da própria Universidade, bem como definir a mobilização necessária diante desta intransigência do governo.

Esta luta por melhorias nas condições de trabalho e pela autonomia da Uergs não pode ser feita sem o protagonismo da comunidade universitária, especialmente dos professores.

Professor, permaneça em sintonia com o Sinpro/RS e participe.

Atenção: O Sinpro/RS ressarcirá as despesas dos professores do interior do estado com transporte até o valor das passagens de ônibus.