Assembleia Geral dos professores será no dia 9 de junho

A remarcação da Assembleia prevista inicialmente para 26 de maio, deve-se às dificuldades de deslocamento dos professores

Assembleia Geral dos professores tem nova data | Publicado em 28/05/2018

A Direção do Sinpro/RS remarcou para o dia 9 de junho, sábado, a partir das 14h, em Porto Alegre, a Assembleia Geral para a avaliação e deliberações sobre as propostas com vistas às Convenções Coletivas de Trabalho (CCTs) para 2018.

Nesta Assembleia será deliberado também o desconto da Contribuição Assistencial/Taxa Negocial que integrará os textos das CCTs; o Balanço Patrimonial 2017 do Sinpro/RS e o reajuste das taxas de uso da Casa do Professor.

A remarcação da Assembleia prevista inicialemente para 26 de maio, conforme já comunicado, deve-se às dificuldades de deslocamento dos professores, especialmente do interior do estado, diante dos problemas com o transporte rodoviário.

A direção do Sindicato, imbuída do propósito de sempre contribuir para a formação de uma opinião crítica sobre os acontecimentos, sugere aos professores a leitura das matérias e entrevistas veiculadas pelo jornal Extra Classe na internet, que oportunizam contato com a versão dos protagonistas e dos fatos não veiculados pela grande mídia.