Assembleia Geral Extraordinária nesta quarta-feira, 24/6

Ulbra | Publicado em 23/06/2009

O Sinpro/RS convoca todos os professores da Ulbra para Assembleia Geral Extraordinária nesta quarta-feira, 24/6, às 17h30min, no Auditório Grande do Prédio 14 do campus Canoas.

Na pauta da Assembleia está a avaliação e deliberação sobre proposta de compra direta de quatro dos seis terrenos da Celsp/Ulbra penhorados na execução do Acordo Judicial descumprido pela instituição em março e com leilão previsto para a próxima sexta-feira, 26.

A proposta de um empresário do ramo imobiliário de Canoas monta a R$ 40 milhões e foi formalizada em reunião no final da tarde desta terça-feira na Justiça Federal, que contou também com a participação do Ministério Público Federal (proponente da reunião), Procuradoria da Fazenda Nacional e representantes da Ulbra e da direção do Sinpro/RS.

A proposta prevê pagamento de forma parcelada com início em 30 de junho próximo.

Na próxima quinta-feira, 25, haverá nova reunião de todos os setores envolvidos, na Justiça do Trabalho de Canoas.

Professor, permaneça em sintonia com o Sinpro/RS e participe da Assembleia.