Associados têm 50% desconto no espetáculo TOC – Uma comédia Obsessiva compulsiva

Os ingressos podem ser adquiridos on-line, diretamente pelo portal Sympla

Por Comunicação Sinpro/RS
SINPRO/RS VANTAGEM | Publicado em 15/03/2022


Benefício é exclusivo para professores associados ao Sinpro/RS
Foto: Pedro Mendes

Os professores associados ao Sinpro/RS têm desconto de 50% no espetáculo TOC – Uma comédia Obsessiva compulsiva. A peça volta a cartaz no Teatro CIEE, em Porto Alegre (Rua Dom Pedro II, 861 – bairro São João) para mais uma temporada: de 18 de março a 21 de maio, sempre às sextas-feiras e sábados, às 21h.

Com texto de Artur José Pinto e direção de Lutti Pereira, a comédia TOC foi o primeiro espetáculo teatral a voltar aos palcos de forma regular e presencial abrindo a temporada teatral de 2022. No elenco, atores experientes e premiados da cena teatral: Daniel Lion, Juliana Barros, Letícia Kleemann e Vinícius Petry.

TOC conta a história de um encontro de quatro pessoas com diferentes tipos

de transtornos e paranoias em um consultório para uma sessão de terapia. Enquanto esperam a chegada do famoso Dr. Clóvis Schwartzmann, que promete resolver todos os seus problemas, compartilham suas vidas e desenvolvem uma estranha e hilária relação.

O espetáculo foi muito elogiado pela crítica. “Divertida, inteligente e bem realizada. O desenvolvimento da trama e a agilidade dos diálogos, bem abrasileirados e muito naturais, garante a qualidade do espetáculo que diverte e prende a atenção de todos, arrancando contínuas gargalhadas, tal o inusitado das situações”, destacou Antônio Hohlfeldt, do Jornal do Comércio.

Na ficha técnica ainda Daniel Lion (cenografia e figurinos), Fernando Ochôa (iluminação), Vinícius Petry (trilha sonora), Pedro Mendes (fotos de divulgação), Top Agência (produção visual) e produção (Daniel Lion e Lutti Pereira).

INGRESSO – Professores têm 50% desconto na compra do ingresso adquirido na plataforma Sympla. Na hora da compra on-line, os associados têm a alternativa diferenciada de preço (com 50% de desconto). Neste momento não será necessária nenhuma credencial, mas na entrada do Teatro vai ser necessário apresentar o Cartão do Associado para validar a entrada.