Atos e caminhada marcam Dia Nacional de Paralisações

Paralisações | Publicado em 16/03/2017

A mobilização contra a reforma da Previdência, proposta pelo governo Temer, reuniu mais de 12 mil pessoas na Esquina Democrática, no Centro de Porto Alegre, nesta quarta-feira, 15 de março, Dia Nacional de Paralisações, organizado pelas centrais sindicais e sindicatos em todo o país. Em todo o estado do Rio Grande do Sul, ocorreram manifestações e paralisações de diversas categorias.

A Direção do Sinpro/RS esteve mobilizada em diversos atos em todo o Estado. Durante todo dia, os dirigentes estiveram em frente às maiores instituições de ensino para alertar aos professores e à sociedade sobre a ameaça representada pela proposta de reforma na empregabilidade e na aposentadoria dos docentes e todos os trabalhadores brasileiros.

– Confira o ato realizado em Porto Alegre
– Veja a cobertura das ações realizadas em todo Estado