Aula cidadã marcará o Dia Nacional em Defesa da Educação Pública

Aula cidadã | Publicado em 29/02/2016

O Cpers/Sindicato, em conjunto com a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (Cnte), realiza nesta segunda-feira, 29/2, ato público para marcar o Dia Nacional em Defesa da Educação Pública. A concentração para o ato será às 13h30min, no Largo Glênio Peres. Do local, sairá uma caminhada que percorrerá as principais ruas de Porto Alegre, terminando em frente ao Palácio Piratini, onde a presidente do Cpers/Sindicato Helenir Aguiar Schürer, irá coordenar uma Aula Cidadã ao governador Sartori. O Sinpro/RS convida os professores da Uergs e Fundação Liberato, integrantes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos, para participar do anto.