Campanha ressalta importância do Sistema Nacional de Educação

Contee | Publicado em 07/06/2010

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee) realizou nos dias 29 e 30 de maio, em São Paulo, o 14º Conselho Sindical, com o objetivo de avaliar a conjuntura nacional, internacional e educacional. Foram representadas entidades filiadas de todo o Brasil, nas dependências do Hotel Quality Inn Congonhas. O evento foi marcado ainda pelo lançamento da nova fase da Campanha “Educação Não é Mercadoria”. O tema desenvolvido e as novas peças foram apresentados pelo publicitário Fernando Waschburger, responsável pela criação da campanha. A nova fase está centralizada no apoio da Contee à criação do Sistema Nacional de Educação, especialmente, frente à inclusão do setor privado de educação no Sistema. Com o slogan “É bom para a educação, é bom para o Brasil. Diga sim ao Sistema Nacional de Educação”, as peças apresentam, com humor e ironia, os desafios que se colocam nesta luta.