Cartão do Associado Sinpro/RS passa a ser digital

Documento pode ser acessado diretamente no Espaço do Professor no Aplicativo do Sindicato

Por Comunicação Sinpro/RS
SINDICATO | Publicado em 20/11/2023

A partir de dezembro, o Sindicato dos Professores não emitirá mais automaticamente a versão impressa do Cartão do Associado Sinpro/RS. O documento passa a ser apenas virtual e poderá ser acessado diretamente pelo Aplicativo (APP) do Sindicato no Espaço do Professor.

A medida, que segue a prática de órgãos públicos e entidades, facilitará o acesso no próprio smartphone.

O Cartão do Associado é o documento que identifica os associados do Sinpro/RS. Com ele, os professores têm descontos em mais de 500 estabelecimentos comerciais conveniados com o Sindicato, como hotéis, academias, restaurantes, termas, parques aquáticos, entre outros. Também, em peças de teatro conveniadas.

Como acessar o Cartão do Associado Sinpro/RS
É preciso se cadastrar no Espaço do Professor, no APP do Sinpro/RS. O Aplicativo Sinpro/RS está disponível gratuitamente para download no Google Play e Apple Store.

Professores interessados em receber a versão impressa do Cartão devem solicitar formalmente ao Sindicato pelo e-mail cadastro@sinprors.org.br.

Espaço do Professor
O Espaço do Professor é uma área restrita, exclusiva para os docentes do ensino privado acessarem seu cadastro no Sindicato, com a possibilidade de atualização direta dos dados pessoais, dos contatos e a inclusão de dependentes, assim como acesso aos boletos dos planos de saúde e a informações sobre o andamento de ações judiciais. No Espaço ainda está disponível também a lista de comunicados enviados pelo Sinpro/RS, com informações sobre negociação salarial, acordos firmados com as instituições, consultas aos professores e votações específicas, bem como serviços especiais.