Centrais lançam abaixo-assinado contra reforma da Previdência

O Sinpro/RS disponibiliza o material em seu site. O aquivo pode ser impresso e distribuído para coleta de assinaturas em todo país

Por Comunicação Sinpro/RS
MOVIMENTO | Publicado em 02/05/2019

As centrais sindicais e movimentos de trabalhadores lançaram, em abril, um abaixo-assinado contra reforma da Previdência, proposta pelo governo Bolsonaro. O Sinpro/RS disponibiliza o material em seu site. O arquivo pode ser impresso e distribuído para coleta de assinaturas em todo país. As folhas assinadas devem ser entregues na Sede Estadual (Av. João Pessoa, 919 – Porto Alegre) ou nas regionais do Sindicato, até o final de maio.

No início de junho, as centrais entregarão as assinaturas recolhidas em todo o Brasil ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), como forma de pressionar os parlamentares a votarem contra a reforma, que não acaba com privilégios, mas com o direito à aposentadoria de milhões de trabalhadores e trabalhadoras.

Acesse aqui o documento.