Centrais Sindicais e movimentos sociais convocam mobilização para o dia 22 em Porto Alegre

A jornada que acontece na terça-feira, 22 de setembro, data em que o governo gaúcho pretende aprovar na Assembleia Legislativa o projeto de aumento do ICMS e outras medidas.

Mobilização | Publicado em 18/09/2015

A CUT convocou as centrais sindicais e movimentos sociais do Rio Grande do Sul para a jornada estadual de lutas que acontece na terça-feira, 22 de setembro, data em que o governo gaúcho pretende aprovar na Assembleia Legislativa o projeto de aumento do ICMS e outras medidas.

A concentração será ao meio-dia, na Praça da Matriz, em frente ao Palácio do Governo. O Sinpro/RS participa em apoio aos professores da Uergs e Fundação Liberato.

MOBILIZAÇÃO – Na terça-feira, 15 de setembro, a direção ampliada da CUTRS realizou uma reunião com o objetivo de planejar uma série de atividades para a Jornada de Lutas. Serão ações em todo o estado que deverão mostrar a realidade da situação gerada pelo governo a toda sociedade gaúcha.