Coletivo Jurídico do Sinpro/RS tem primeira reunião em 2015

Reunião | Publicado em 22/06/2015

Acontece nesta sexta-feira, 19, a reunião do Coletivo Jurídico do Sinpro/RS. O encontro, que acontece semestralmente na sede estadual do Sindicato, conta com a presença do desembargador Ricardo Carvalho Fraga, que falará sobre as implicações do novo Código de Processo Civil no processo de trabalho.

Participam do coletivo os advogados do Sinpro/RS e dos escritórios conveniados a entidade, além de interessados e convidados especiais. Na reunião serão debatidas ainda as alterações e as novas cláusulas das Convenções Coletivas de Trabalho 2015 da educação básica e superior e assuntos gerais.