Comissões têm reunião preparatória à negociação salarial

O encontro foi para o aprofundamento das propostas que serão levadas à mesa de negociação

Por Comunicação Sinpro/RS
ENSINO PRIVADO | Publicado em 12/03/2019

As comissões de negociação das câmaras de educação básica e superior estiveram reunidas nesta terça-feira, 12 de março, para mais uma reunião de aprofundamento das propostas que serão levadas à mesa de negociação salarial dos professores. O encontro aconteceu antes da entrega da pauta de reivindicações, aprovada pelos professores em assembleias regionalizadas, ao sindicato patronal (Sinepe/RS), ainda na tarde desta terça-feira.

Também participaram da reunião os representantes dos funcionários técnicos administrativos e integrantes da Federação dos Trabalhadores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (FeteeSul). A data-base da categoria é 1º de março.