Divulgados os finalistas do Prêmio Educação RS 2022

Os selecionados foram avaliados pela Comissão Julgadora da premiação. Professores associados definirão os vencedores em votação on-line que se estende até 12 de outubro

Por Comunicação Sinpro/RS
PREMIAÇÃO | Publicado em 29/09/2022

Divulgados os finalistas da edição 2022 do Prêmio Educação RS
Foto: Igor Sperotto

O Sinpro/RS divulgou nesta quinta-feira, 29 de setembro, os três finalistas nas categorias profissional, projeto e instituição da 25ª edição do Prêmio Educação RS.

Os finalistas foram escolhidos pela Comissão Julgadora da premiação, levando em conta as realizações que têm formado estudantes para o desafio de construir uma sociedade onde exista espaço e respeito à diversidade e suas manifestações.

A partir de hoje, 29, até 12 de outubro, os vencedores serão escolhidos pelos 20 mil associados do Sinpro/RS em votação on-line, por cédula eletrônica enviada por e-mail pelo Sindicato.

PROFISSIONAIS

Fabian Viégas
Escola Senac – São Leopoldo

Gustavo Medina
Escola Sesi Eraldo Giacobb – Pelotas

Ilda Maria Costa Brasil
Colégio Conhecer – Porto Alegre

PROJETO

Chama Violeta
EMEF Saint-Hilaire – Porto Alegre

Meninas Digitais Tchê Missões – tecendo espaços e experiências para despertar novos talentos
URI – Santo Ângelo

Corpos Relacionados
Colégio Lumiar – Porto Alegre

INSTITUIÇÃO

#TEUFUTURO
Porto Alegre

Escola Interativa
Flores da Cunha

Escola Projeto
Porto Alegre

PREMIAÇÃO – Os vencedores deste ano serão laureados pelo Sinpro/RS no dia 21 de outubro de 2022, sexta-feira, às 20h, em solenidade específica na Fundação Ecarta (Avenida João Pessoa, 943, em Porto Alegre). Criado pelo Sindicato em 1998, o Prêmio já agraciou 22 profissionais, 25 projetos e 22 instituições, além de menções honrosas em ocasiões especiais.