Educação básica: expectativa de retomada das negociações

Sinpro/RS e Sinepe/RS | Publicado em 02/05/2014

A continuidade das negociações na Câmara da Educação Básica estará em pauta na reunião da diretoria do Sinepe/RS na terça-feira, 6 de maio. Na segunda-feira, 28, o Sinpro/RS encaminhou ao sindicato patronal as resoluções da assembleia dos professores realizada no dia 26.

Na próxima semana, o Sinpro/RS, na continuidade da campanha salarial, retomará o contato com os professores nas escolas, especialmente o segmento (educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental) atingido pela divergência de versões da proposta sobre a aproximação dos seus valores hora-aula com os anos finais.