Educação Básica: Sindicato alerta sobre o pagamento do salário de maio

Conforme previsto na CCT 2017,nos vencimentos de maio deve ser integralizado o reajuste de 5,5% e pagas as diferenças retroativas correspondentes aos salários de março e abril.

Educação básica | Publicado em 05/06/2017

Sinpro/RS alerta aos professores que dia 5 de junho é o prazo limite para o pagamento do salário de maio aos professores da educação básica.

Conforme previsto na Convenção Coletiva Sinpro/RS – Sinepe/RS (CCT 2017), nos vencimentos de maio deve ser integralizado o reajuste de 5,5% e pagas as diferenças retroativas correspondentes aos salários de março e abril.

A orientação do Sindicato é de que os professores confiram seus contracheques e, em caso de dúvida entrem em contato pelo e-mail trombone@sinprors.org.br ou telefone (51) 4009.2900.

Acesse aqui a íntegra da CCT 2017