Encerra dia 9 a votação que escolherá os vencedores do Prêmio Educação RS

Por Comunicação Sinpro/RS
PREMIAÇÃO | Publicado em 06/10/2021

Foto: Igor Sperotto

Encerra no dia 9 de outubro o período de votação que escolherá os vencedores da 24ª edição do Prêmio Educação RS nas categorias projeto, instituição e profissional. Divulgados em setembro, após as indicações do público, os três finalistas foram selecionados pela Comissão Julgadora.

Os votos são feitos por cédula eletrônica enviada por e-mail pelo Sindicato para os mais de 20 mil associados.

A solenidade de entrega do Prêmio está prevista para o dia 15 de outubro, em Porto Alegre, na Sede Estadual do Sindicato, de forma híbrida, on-line e alguns convidados de forma presencial.

FINALISTAS 2021

• Profissionais

Thaís Janaina Wenczenovicz
Universidade Estadual Do Rio Grande Do Sul

Fernando Rosado Spilki
Feevale

Nadja Costa
Instituto Federal Sul-Rio-Grandense

• Projeto

Passaporte Literário
CNEC Frederico Michaelsen

Postar ou não? Um guia para compreender e combater a desinformação
Goethe-Institut Porto Alegre

O Rio da Vida: herança, memória e reencontro
EMEM Emilio Meyer

• Instituições

EMEI Ilha Da Pintada
Porto Alegre

Instituto Estadual de Educação Olavo Bilac
Santa Maria

Instituto Superior De Educação Ivoti
Ivoti

PREMIAÇÃO – No último ano, em 2020, a premiação inovou ao homenagear pela primeira vez todos os docentes do ensino privado por seu trabalho em um período tão atípico, como o primeiro ano da pandemia. Ao todo, foram mais de 22 mil certificados de premiação emitidos e entregues aos professores.

Criado pelo Sindicato em 1998, o Prêmio já agraciou 22 profissionais, 25 projetos e 22 instituições, além de menções honrosas em ocasiões especiais.