Encerrado processo eleitoral da Fundação CEEE

Eleição | Publicado em 13/12/2017

Com 5.182 votos, a Fundação CEEE encerrou o processo eleitoral para a escolha dos novos dirigentes que irão compor parte do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da entidade. Outra parte será indicada pelas empresas patrocinadoras do fundo de pensão.

O pleito foi realizado de 04 a 11 de dezembro pela internet, telefone e pelos Correios. Foram eleitos seis Conselheiros Deliberativos (três titulares e três suplentes); quatro Conselheiros Fiscais (dois titulares e dois suplentes) e um Diretor. Os dirigentes eleitos pelos participantes, juntamente com os dirigentes indicados pelas patrocinadoras, exercerão mandatos complementares, permanecendo na Fundação CEEE por períodos diferenciados.

ELEITOS

CONSELHEIROS DELIBERATIVOS

Ponciano Padilha

Jorge Eduardo Saraiva Bastos

Marcelo Jacques Paludo

Sandro Rocha Peres

Celionara Wiggers Piccini Guimarães

Eduardo Alexandre Dutra Zimmermann

CONSELHEIROS FISCAIS

João Andersen Corte Real

Rosaura Cunha Teixeira de Mello

Antonio Carlos Weizenmann

Adão Eunes Albuquerque

DIRETOR

Jeferson Luis Patta de Moura

Outras informações sobre o pleito estão disponíveis no site das eleições.