Entidades promoverão na capital atos por direitos e democracia

Mobilização | Publicado em 12/08/2015

Na próxima terça-feira dia 18, às 13h30, no Largo Glênio Peres, em Porto Alegre, acontece a mobilização dos servidores do Estado. A atividade faz parte do calendário de mobilizações da administração direta e indireta do RS e tem o apoio do movimento sindical organizado em torno das centrais sindicais.

NACIONAL – No dia 20 de agosto, está programada uma ação nacional em defesa dos direitos sociais, da liberdade e da democracia. Entre as revindicações propostas estão a ataque aos direitos trabalhistas, propostos no ajuste fiscal, e a pauta conservadora e antipopular imposta pelo Congresso, como a ampliação da terceirização e a redução da maioridade penal.