Hotel Casa do Professor ganha site próprio com novos serviços

O site conta com serviços exclusivos e com foco no atendimento on-line. Reservas, consultas e imagens da Casa podem ser acessadas no novo espaço

BENEFÍCIO | Publicado em 05/06/2018

Referência dos professores na capital gaúcha, o Hotel Casa do Professor ganhou um espaço próprio na internet. O site conta com serviços exclusivos e com foco no atendimento on-line. O lançamento faz parte das comemorações dos 80 anos do Sinpro/RS e integra a atualização de layout dos serviços digitais oferecidos pelo Sindicato.

A Casa oferece quartos com toda estrutura para quem se hospeda em Porto Alegre
Foto: Igor Sperotto

Elaborado pelas equipes da agência Queen Mob, setores de Comunicação do Sinpro/RS e de Tecnologia da Informação da entidade, integrado por colaboradores da CWI Software, o site exclusivo da Casa conta com novos serviços. A partir de agora os usuários poderão fazer reservas e consultas de hospedagens, conferir as acomodações, por meio de uma galeria de imagens das opções de quartos, conferir valores e formas de pagamento, tudo de forma digital diretamente do computador, celular ou tablet.

“A ideia central da atualização dos serviços on-line do Hotel Casa do Professor é facilitar ainda mais o acesso dos professores a este benefício oferecido pelo Sindicato”, explica Amarildo Cenci, diretor do Sinpro/RS. Desde sua criação, em 2007, mais de 50 mil pessoas estiveram hospedadas na Casa.

BENEFÍCIOS – O Hotel Casa do Professor é a referência de comodidade na capital para os associados do Sinpro/RS e seus familiares. São 25 apartamentos equipados com TV, microondas, frigobar, ar-condicionado, internet, além de uma sala de convivência com máquina de café, snacks, computador e televisão. “São itens pensados para o bem-estar do professor que vem a capital para estudo, trabalhou ou lazer”, conclui Cenci.