Hotel Casa do Professor lança promoção para o Dia dos Namorados

Os casais que se hospedarem na Casa no dia 12 de junho ganham um espumante de brinde

Por Comunicação Sinpro/RS
BENEFÍCIO | Publicado em 08/06/2021


O Hotel Casa do Professor programou uma promoção especial para o Dia dos Namorados. No próximo sábado, 12 de junho, todos os casais que se hospedarem na Casa ganharão de brinde um espumante, em comemoração à data.

Para ganhar, basta confirmar sua reserva para casal e pronto, já está incluído na promoção. Localizado em um ponto estratégico da capital gaúcha, próximo ao centro da cidade e de fácil deslocamento para os demais bairros, o Hotel dispõe de apartamentos com estrutura completa como geladeira, micro-ondas, ar-condicionado e internet. O prédio fica na rua Lopo Gonçalves, 29 – Bairro Cidade Baixa.

Após um período fechado em função da pandemia da covid-19, o hotel Casa do Professor voltou a receber hóspedes, associados ao Sinpro/RS e seus familiares. A retomada segue todos os protocolos de segurança e higienização sanitária, respeitando os decretos estadual e municipal.

Confira as imagens das dependências e valores no site do Hotel. Mais informações, casadoprofessor@sinprors.org.br ou pelo telefone (51) 4009.2988.