Hotel Casa do Professor oferece descontos especiais em setembro

São quartos com estrutura completa e localização estratégica com valores abaixo do praticado na região

Por Comunicação Sinpro/RS
BENEFÍCIOS | Publicado em 23/08/2021


O Hotel Casa do Professor oferece 25 apartamentos com infraestrutura completa
Foto: Divulgação

A partir de 1º de setembro, os professores associados, seus dependentes, familiares e amigos terão 30% de desconto nas diárias no Hotel Casa do Professor. A ação criada pelo Sinpro/RS é válida em todo o mês e busca incentivar o uso da Casa por aqueles que precisam passar alguns dias em Porto Alegre para estudos, consultas, viagens ou lazer.

Segundo levantamento realizado nos últimos anos pelo Sinpro/RS, a maioria dos usuários (37%) busca os serviços da Casa para realização de trabalhos ou negócios em Porto Alegre. Já 31% para tratamento de saúde e 19% se hospedam em função de algum curso de especialização. “Nossa ideia é proporcionar aos associados e seus dependentes um serviço de qualidade com preço justo. São valores abaixo do praticado em opções semelhantes de hospedagem”, explica Sani Cardon, diretor do Sindicato.

Os descontos são válidos a partir da reserva de duas diárias nas diferentes opções de quarto disponíveis. “São quartos com estrutura completa e localização central, estratégica para quem precisa se deslocar para qualquer ponto da cidade”, completa Sani. As reservas podem ser feitas diretamente pelo site do Hotel.

A Casa dispõe de 25 apartamentos equipados com TV, micro-ondas, frigobar, ar-condicionado, internet. Para mais informações e reservas, acesse o site da Casa.

ACESSE AQUI O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO