Hotel Casa do Professor terá promoção especial em outubro

Os docentes associados, seus dependentes, familiares e amigos que contratarem três diárias entre os dias 8 e 12 de outubro terão uma das reservas isenta

Por Comunicação Sinpro/RS
PROMOÇÃO | Publicado em 29/09/2021


A Casa oferece quartos com toda estrutura
Foto: Igor Sperotto

O feriado prolongado de 12 de outubro terá promoção especial no Hotel Casa do Professor. Os docentes associados, seus dependentes, familiares e amigos que contratarem três diárias entre os dias 8 e 12 de outubro terão uma das reservas isenta. Com excelente localização, em região central de Porto Alegre, a Casa tem recebido dezenas de hospedes em visita à capital nos últimos meses.

O diretor do Sindicato, Sani Cardon, explica que, de acordo com pesquisas da direção, os associados buscam a Casa principalmente para estudos, viagens ou lazer. “A ideia é permitir que os docentes tenham mais conforto em sua estadia na capital”, afirma. 

Ao todo, o Hotel dispõe de 25 apartamentos equipados com TV, micro-ondas, frigobar, ar-condicionado, internet. No último mês, as opções de café da manhã foram atualizadas, com novos produtos e valores acessíveis através de parcerias com empreendimentos locais. A promoção é válida somente para o feriado de outubro de 2021, mais informações e reservas, acesse o site da Casa.

ACESSE AQUI O REGULAMENTO DA PROMOÇÃO