Em Rio Grande, 31 escolas já aderiram à Greve Geral

Greve Geral | Publicado em 27/04/2017

Os professores de 31 escolas de Rio Grande decidiram aderir à Greve Geral desta sexta-feira, 28 de abril, contra as reformas da Previdência e trabalhista. A paralisação nacional foi convocada pelas centrais sindicais. Atos e manifestações públicas serão realizadas em todo o país.

Até esta quinta-feira, 26, as instituições de ensino Sagrado Coração de Jesus, Jardim do Sol, Cristo Rei, São Luiz Gonzaga, Criança e Cia, Educandário Coração de Maria, Colégio Salesiano, EMA, Albert Einstein, Kyrius, Bem Me quer, Caracol, Gente Miúda, Tia Gleci, Abracadabra
Educart, Fazendo Art, Michigan Kids, Pequeno Príncipe, Recanto Infantil, Sapecas em Ação, Sossego da Mamãe, Terra Mater, Tia Rita, Vivendo e Aprendendo, Aquarela, Soma Kids, Brincando e Apredendo, Criança e Cia, Jardim do Sol e Escola São Carlos, de Santa Vitória do Palmar, já aderiram à paralisação.

A direção do Sinpro/RS encaminhou correspondência a todas as direções das instituições de ensino destacando o apoio do Sindicato à manutenção da filantropia, o compromisso com a recuperação das atividades letivas que deixarão de ocorrer no dia 28 e o pedido para que seja respeitada a decisão dos professores de participação na Greve Geral.