Inicia mobilização de preparação para a Conae

O FNE está organizando uma videoconferência para preparar as conferências municipais e intermunicipais em todo o Brasil, etapas que antecedem a Conferência Nacional de Educação (Conae) de 2014.

Por Comunicação Sinpro/RS
Conae | Publicado em 11/03/2013


As entidades integrantes do Fórum Nacional de Educação (FNE), bem como os fóruns estaduais, estão organizando para a terceira semana de março uma série de eventos de mobilização nos estados e municípios brasileiros para divulgar a Conferência Nacional de Educação (Conae) de 2014, lançada no final do ano passado e que acontece de 17 a 21 de fevereiro de 2014, em Brasília.

“O objetivo é mostrar para a sociedade que o que está em debate na Conae 2014 são temas importantes para a educação”, diz o coordenador do FNE, Francisco das Chagas Fernandes. Para esta quinta-feira, 14, o FNE está organizando uma videoconferência para preparar as conferências municipais e intermunicipais em todo o Brasil, etapas que antecedem a Conferência Nacional de Educação (Conae) de 2014. A videoconferência poderá ser acompanhada por meio da página do FNE na internet.

Com informações de Correio do Povo.