Jantar-Baile dos professores será no dia 22 de outubro

Por Comunicação Sinpro/RS
COMEMORAÇÃO | Publicado em 14/09/2022

O baile acontece anualmente em Porto Alegre e integra as comemorações do mês do professores, em todo o estado
Foto: Igor Sperotto

O tradicional Jantar-Baile em comemoração ao Dia do Professor já tem data marcada. Será no dia 22 de outubro, a partir das 20h30, na Sociedade Germânia, em Porto Alegre (Av. Independência, 1.299). O evento é promovido pelo Sindicato dos Professores e integra as celebrações que ocorrerão em todo o estado, no mês de outubro.

Os ingressos para o jantar custam R$ 75,00 e já estão disponíveis na Sede Estadual (Av. João Pessoa, 919), no Caixa do Sindicato. O valor inclui o jantar, o baile, com a Banda Nacional Kid, e o estacionamento (com acesso pela rua Castro Alves, 330). Os convites são limitados.