Jornal Extra Classe ganha dois Prêmios ARI 2011

Prêmios ARI | Publicado em 02/12/2011

O Jornal Extra Classe, do Sinpro/RS, recebeu na manhã desta sexta-feira, 2 de dezembro, em cerimônia no Teatro São Pedro, dois primeiros lugares no 53º Prêmio ARI-Banrisul de jornalismo. Na categoria Jornalismo Impresso, editoria de Geral, o jornalista Clovis Victória foi o primeiro colocado, com a série de matérias Esperança para o Sinos, de julho, agosto e setembro de 2011. Na categoria Charge, o primeiro lugar ficou com Neltair Rebes Abreu – Santiago, com a charge Vovôs Torturadores, publicada em dezembro de 2010. Estes ano o prêmio obteve recorde de inscrições com 197 trabalhos.