Jornalista Franklin Martins participa do painel Comunicação, Democracia e Resistência

Debate | Publicado em 30/11/2016

O jornalista e ex-ministro Franklin Martins é o convidado especial do painel Comunicação, Democracia e Resistência, que será realizado em Porto Alegre, nesta quinta-feira, 1º de dezembro, às 19h, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do RS. O evento tem entrada franca e integra a programação do Seminário promovido pela CUT/RS em parceria com o Sinpro/RS, Fetraf/RS, Sindicato dos Jornalistas do RS e Federação dos Metalúrgicos.

Franklin comandou a Secretaria de Comunicação da Presidência da República entre os anos 2007 e 2010. Foi ele o responsável por elaborar uma proposta de regulação da mídia, a partir da sistematização dos trabalhos da Conferência Nacional de Comunicação (Confecom), realizada em 2009. O ex-ministro falará no painel sobre a política de comunicação e a defesa da democracia.

Apoiam o Seminário de Comunicação a Fetee-Sul, CPERS, Sindicato dos Radialistas do RS, Federação dos Sapateiros do RS, Federação dos Trabalhadores na Alimentação do RS, Semapi-RS, Sindipetro-RS, Sinttel-RS, Sindsepe-RS, Sindivigilantes do Sul, Escola Sul da CUT e Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC).

Saiba mais sobre o Seminário Comunicação, Democracia e Resistência.