Levantamento sobre excesso de alunos por turma encerra quarta, 24

Alunos por turma | Publicado em 22/09/2014

O Sinpro/RS encerra na quarta-feira, 24, o levantamento para identificar as instituições de educação superior com excesso de alunos por turma no segundo semestre de 2014. A pesquisa está baseada nos parâmetros reivindicados pelo Sindicato para a limitação de estudantes na educação superior (máximo de 50 alunos por turma). A pesquisa iniciou em agosto.

A cada semestre, para manter o debate aberto à sociedade, o Sinpro/RS divulga a listagem no site Limite de Alunos por Turma, onde pais, estudantes e professores podem contribuir com sua opinião e denúncias. Para indicar alguma instituição com excesso de alunos, envie e-mail para trombone@sinprors.org.br ou acesse o site do Sindicato. As informações serão verificadas e a denúncia mantida em sigilo.