Manifestações de professores e funcionários do ensino privado gaúcho no Dia Nacional de Paralisação contra a Terceirização

Convocada pelas centrais sindicais contra a aprovação do PL 4330 (PLC 30/2015 no Senado), da ampliação da terceirização.

Dia Nacional de Paralisação | Publicado em 29/05/2015

Professores, funcionários e estudantes do ensino privado e de várias outras categorias participam das manifestações do Dia Nacional de Paralisação, convocada pelas centrais sindicais contra a aprovação do PL 4330 (PLC 30/2015 no Senado), da ampliação da terceirização.

Em Porto Alegre, a concentração ocorreu na Rótula do Papa, no bairro Azenha, às 10h. Às 11h20, os manifestantes iniciaram uma caminhada em direção ao Palácio Piratini, para onde está marcado um grande ato às 13h30.

Mais informações sobre a mobilização pode ser acompanhada pela página do Sinpro/RS no Facebook.