MEC autoriza abertura novos cursos de graduação no RS

Publicada na edição da sexta-feira, 15, do Diário Oficial da União. Os cursos serão ministrados em instituições de São Paulo, do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Comunicação Sinpro/RS
MEC | Publicado em 15/08/2014


O Ministério da Educação autorizou a abertura de seis novos cursos de graduação por meio de portaria da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior publicada na edição da sexta-feira, 15, do Diário Oficial da União. Os cursos serão ministrados em instituições de São Paulo, do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Foram autorizadas a abertura dos cursos de bacharelado em rádio, TV e internet com 100 vagas na Faculdade Mundial, em São Paulo (SP); de licenciatura em pedagogia com 60 vagas e de bacharelado em engenharia de produção com 200 vagas, ambas na Faculdade Gran Tietê, em São Paulo; de bacharelado em ciências contábeis com 50 vagas na Faculdade Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro; tecnológico em segurança do trabalho com 100 vagas na Faculdade de Tecnologia da Serra Gaúcha, em Caxias do Sul (RS) e tecnológico em marketing com 200 vagas na Faculdade São Francisco de Assis de Porto Alegre (RS).

Com informações de Agência Brasil.