Nota do Sinpro/RS repudia demissões na Fargs

Na época da compra da Fargs, o Sinpro/RS registrou sua preocupação com o perfil do Grupo Estácio de Sá. Ainda em fevereiro, o Sindicato emitiu nota de repúdio às demissões na Fargs.

Fargs | Publicado em 25/02/2013

Em nota publicada no jornal Correio do Povo nesta quinta-feira, 21, o Sinpro/RS repudia as demissões de professores ocorridas em fevereiro na Fargs. De acordo com o documento, o Grupo Estácio de Sá, que recentemente adquiriu a instituição, demitiu 20% do quadro docente “apesar das reiteradas promessas de manutenção do projeto educacional e do quadro de professores”.

Leia o documento na íntegra.