Nota pública da Contee repudia ação da PF e tentativas de golpe

Na nota, a Confederação convoca a sociedade e os trabalhadores em estabelecimentos privados de ensino a mobilizarem-se em defesa do Brasil, da democracia e contra tentativas de golpe.

Nota Pública | Publicado em 07/03/2016

No última sexta-feira, 4 de março, a Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee) e as entidades filiadas, entre elas o Sinpro/RS, emitiram nota pública em que repudiam a afronta ao Estado Democrático de Direito representada pela condução coercitiva do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva pela Polícia Federal realizada na manhã da mesma data.

Leia a Nota Pública na íntegra