Nova versão do App integra Espaço do Professor

Atualizações no sistema permitirão o acesso ao Espaço do Professor, área restrita, exclusiva para os professores do ensino privado acessarem seu cadastro no Sindicato

Por Comunicação Sinpro/RS
FACILIDADE | Publicado em 23/05/2022

Notícias ganham espaço de destaque
Foto: Reprodução

O Sindicato dos Professores lançou neste ano a nova versão do aplicativo da entidade. Atualizações no sistema permitirão o acesso ao Espaço do Professor, área restrita, exclusiva para os professores do ensino privado acessarem seu cadastro no Sindicato, com a possibilidade de atualização direta dos dados pessoais, dos contatos e a inclusão de dependentes, assim como acesso aos boletos dos planos de saúde e a informações sobre o andamento das ações judiciais.

Além dos serviços que já estavam disponíveis, como o Ranking Salarial, a ferramenta para cálculo correto dos salários, o Salário Certo, os convênios para associados e convenções e acordos coletivos, a nova versão do App trará as notícias do ensino privado.

A atualização integra o processo de modernização dos serviços do Sinpro/RS, um dos primeiros sindicatos a utilizar a plataforma como ferramenta de aproximação com os usuários. A atualização estará disponível nas lojas de aplicativos de todos os celulares e dispositivos móveis. Para os que já baixaram o App em seu celular, ela ocorre automaticamente.