O livro “O professor sob pressão” é lançado em Porto Alegre pelo NAP

O livro “O professor sob pressão – Prevenção e enfrentamento da violência no ambiente de trabalho” (Carta Editora, 104 p.)

Comunicação Sinpro/RS
NAP | Publicado em 22/05/2012


O livro “O professor sob pressão – Prevenção e enfrentamento da violência no ambiente de trabalho” (Carta Editora, 104 p.), publicação do Núcleo de Apoio ao Professor contra a Violência (NAP), do Sinpro/RS, teve lançamento com sessão de autógrafos dos autores, na Fnac Porto Alegre, segunda-feira, 21 de maio, à noite.

A obra tem organização da professora Cecília Farias, diretora do Sinpro/RS e coordenadora do NAP, e oferece aos leitores uma detalhada explanação sobre as atividades do Núcleo e as pesquisas que comprovam o alto índice de comprometimento da saúde dos professores. A obra conta também com artigos da psicanalista e doutora em Educação Roséli Cabistani; Luciane Toss, advogada do Sinpro/RS; do juiz do Trabalho Rubens Fernando Clamer dos Santos Júnior; de membros da Associação Psicanalista de Porto Alegre (APPOA), entre outros autores. O livro terá lançamento em Porto Alegre e Caxias do Sul.

O livro também terá lançamento de noite de autógrafos em Caxias do Sul, dia 28 de maio, às 19h30min, na Saraiva Mega Store, Shopping Iguatemi.