Oitava rodada de negociação ocorre nesta terça,03

Na última reunião,ocorrida em 19 de abril,o sindicato patronal reapresentou a mesma proposta de reajuste salarial,apenas antecipando para maio a integralização dos 7% e reforçou a pouca margem

Sinpro/RS e Sinepe/RS | Publicado em 16/04/2011

Será nesta terça-feira, 3 de maio, às 14h, na Av. Borges de Medeiros, 308, a oitava reunião de negociação entre o Sinpro/RS e o Sinepe/RS.

Na última reunião, ocorrida em 19 de abril, o sindicato patronal reapresentou a mesma proposta de reajuste salarial, apenas antecipando para maio a integralização dos 7% (a proposta original previa a integralização em setembro) e reforçou a pouca margem para melhorar esse índice.

O Sinpro/RS defende a melhoria no índice do reajuste salarial e as tratativas em relação aos demais destaques da pauta de reivindicações: limite de alunos por turma, a realização de exames especializados, a contratação de professores para as atividades do turno integral e o calendário escolar.