Paulo Luiz Schmidt designado juiz auxiliar no STF

STF | Publicado em 03/06/2015

O juiz do Trabalho Paulo Luiz Schmidt, do Tribunal Regional da 4ª Região (TRT4), foi designado para atuar como juiz auxiliar no gabinete da presidência do Supremo Tribunal Federal (STF) a partir de 1º de junho. Ele foi indicado pelo presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski, seguindo uma tradição de valorização das associações de magistrados. Schmidt, que deixou a presidência da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) no dia 27 de maio, está entre os ex-diretores do Sinpro/RS, onde atuou também como advogado. Recentemente, o magistrado colaborou como articulista da Revista Textual e de livros publicados pelo Sindicato.