Planos de saúde: faça uma simulação e compare valores

O Sinpro/RS oferece aos professores associados planos de saúde conveniados com a Unimed e o CCG com preços mais em conta em relação aos oferecidos no mercado

Por Comunicação Sinpro/RS
BENEFÍCIO | Publicado em 26/06/2023

Os planos de saúde conveniados pelo Sindicato com a Unimed e o Centro Clínico Gaúcho atendem mais de milhares de professores em todo o estado, com preços mais acessíveis, mas mantendo a qualidade e maior abrangência.

Para que os docentes possam comparar os valores, o Sindicato disponibiliza um simulador específico. Na ferramenta, desenvolvida especialmente pelo Sinpro/RS, o interessado informa alguns dados e tem, rapidamente, o valor total dos planos oferecidos, considerando titular e dependentes.

Conheça o Simulador e faça sua comparação. Caso surjam dúvidas sobre as modalidades oferecidas ou algum outro questionamento, entre em contato com o setor de Convênios do Sinpro/RS pelo e-mail convenios@sinprors.org.br.

FAÇA UMA SIMULAÇÃO