Planos de saúde: faça uma simulação e compare valores

O Sinpro/RS oferece planos de saúde com descontos especiais para professores associados. Compare

Por Comunicação Sinpro/RS
BENEFÍCIO | Publicado em 19/08/2020

Sindicato oferece planos com desconto especiais

O Sinpro/RS dispõe de planos de saúde e odontológico para professores associados, com valores abaixo dos praticados no mercado, com a qualidade de operadoras já conhecidas e com grande cobertura. Para facilitar ainda mais, o Sindicato oferece um simulador, onde o usuário pode comparar os valores de seu plano com os oferecidos pela entidade.

Na ferramenta desenvolvida pelo Sinpro/RS, o professor informar alguns dados e tem, rapidamente, informações e valores para comparação, tendo o valor total dos planos oferecidos, considerando titular e dependentes.

Conheça o Simulador e faça sua comparação. Caso surjam dúvidas sobre as modalidades oferecidas ou algum outro questionamento, entre em contato com o setor de Convênios do Sinpro/RS pelo e-mail convenios@sinprors.org.br.

FAÇA UMA SIMULAÇÃO