Política internacional é tema de artigo da nova edição da Revista Textual Virtual

Por Comunicação Sinpro/RS
REVISTA | Publicado em 23/09/2022

Essa é a terceira edição da Textual Virtual
Foto: Reprodução

A nova edição da Revista Textual Virtual traz o ensaio Populismo de direita, nacionalismo econômico e o oceano que separa Orbán de Bolsonaro e já está disponível na íntegra no site do Sindicato dos Professores (Sinpro/RS). Essa é a terceira edição mensal do periódico on-line.

O texto é assinado pelo doutor em economia, Pedro Perfeito da Silva, e trata sobre as semelhanças e diferenças entre o político húngaro, Viktor Orbán, e o presidente da República, Jair Bolsonaro, sem deixar de analisar também o populismo de esquerda em relação a ambos. O texto integra a editoria Ensaios, da Revista Textual.

ACESSE AQUI

TEXTUAL VIRTUAL – Além das edições semestrais impressas, já tradicional, a Revista Textual tem, desde o último mês de julho, um artigo publicado todo mês de forma on-line, trata-se da Textual Virtual. Acesse aqui as edições anteriores.