Professores aprovam o Aplicativo do Sinpro/RS

Leonardo Duarte
Tecnologia | Publicado em 25/10/2017

Mais de 3.600 professores estão utilizando o Aplicativo Sinpro/RS para acessar pelo smartphone Direitos, Convênios (Sinpro/RS Vantagem), Ranking Salarial, Calcule seu Salário e outros serviços e benefícios oferecidos pelo Sindicato.

A boa recepção dos professores entusiasmou a direção do Sinpro/RS. “A iniciativa tem como objetivo facilitar e agilizar o acesso dos professores a informações e serviços”, destaca Flavio Henn, diretor do Sindicato. “São assuntos relacionados à vida profissional, mas também pessoal, como os convênios nas mais diversas áreas garantindo descontos especiais em hotéis, restaurantes, parques, academias, lojas de vestuário, entre outros”.

A ferramenta é gratuita e está disponibilizada nas lojas Google Play e Apple Store para download.